Armazém da Cultura e EDUC/SP estão na Festa Literária de Paraty

As editoras parceiras Armazém da Cultura e EDUC - editora da PUC/SP estão na Festa Literária Internacional de Paraty*, na Casa dos Desejos*.  A editora e jornalista Albanisa Dummar veterana na área editorial de livros, revela que a co-edição abre possibilidade de maior diversidade de autores em seus catálogos e mais abrangente distribuição, haja vista que a primeira é situada no Ceará e a segunda, EDUC, em São Paulo. A partir de 1992, além de ampliar a linha editorial que atende à produção da Universidade, a EDUC, submetida ao conselho editorial da PUC, abre-se para trazer para as discussões acadêmicas instrumentos teóricos gerados fora do âmbito da PUC-SP. Para atender a esse objetivo, a Armazém da Cultura aceitou o desafiador convite feito pela atual direção da EDUC, José Luiz Goldfarb, membro do Conselho e professor da PUC, doutor  em História da Ciência pela USP, ex-curador do Prêmio Jabuti e liderança incansável pelo livro e leitura via promoção de políticas públicas e implantação de bibliotecas públicas por todo o Brasil.

Um dos títulos lançados fruto da parceria é de autoria da socióloga Marina Costin Fuser: Palavras que dançam à beira do abismo - Mulher na dramaturgia de Hilda Hist (1930-2004). Marina lança luz sobre um teatro escrito à sombra da ditadura brasileira e dá relevância e atualidade à dramaturgia de Hilda Hist, autora homenageada da FLIP2018*, sob a curadoria de Josélia Aguiar.

As editoras EDUC e Armazém estão com os seus catálogos na FLIP, na Casa dos Desejos, à rua Fresca 277, Centro Histórico, Paraty/RJ, e celebram a publicação de mais dois títulos lançados, frutos da parceria: Como sair das bolhas, de Pollyana Ferrari e Mídias Sociais no Brasil Emergente", de Juliano Spyer. Os livros estão em todas as livrarias e podem ser adquiridos via loja virtual da editora, com entrega em todo o país.

Livros parceria EDUC e Armazém da Cultura

Para saber mais:

Festa Literária Internacional de Paraty

Casa do Desejo



Postagem anterior Postagem seguinte


Deixe um comentário